Segredos para ser feliz 01 – Mudança profunda

Todo mundo busca a felicidade, são diversas fórmulas, dicas, mas somente uma mudança profunda do seu cotidiano pode lhe proporcionar a tão sonhada felicidade.

Vamos iniciar uma série de publicações com a intenção de auxiliar aqueles que realmente querem ser felizes. Porém, estão cansados(as) de tantas receitas que não deram certo.

Então para ser feliz é necessário modificar muitas coisas na vida e você vai se surpreender quando descobrir. Assim, serão diversos artigos com o título de “segredos para ser feliz” e o seu assunto relacionado. Contudo não há um padrão de assuntos, deixarei o universo me sugerir cada mudança na hora certa!

Para ser feliz é necessário aceitar a mudança profunda

Sabe quando chega um momento da sua vida que você não aguenta mais diversas coisas como:

  • Se dar mal
  • Ser maltratado(a)
  • Ser traído(a)
  • Não ter sucesso
  • Ser injustiçado
  • Sofrer com críticas familiares
  • Ser um fracasso

A vida as vezes parece que escolhe para que todo dia seja um péssimo dia, não é mesmo? Porém tudo na sua vida pode ser modificado. E sim, eu sei que há milhões fórmulas mágicas. Porém ai vai o primeiro segredo, não há fórmulas mágicas.

A vida é real e sem ação não há emoção

Para você realmente ser feliz, não irá adiantar esperar. Somente sendo ativo em busco do que você quer para conseguir. Então a mudança profunda é o primeiro passo para que daqui alguns anos se seja feliz.

Sim, isso mesmo que você leu, não será feliz do dia para a noite, serão anos lutando para chegar ao estado de felicidade.

O estado de felicidade dura poucas horas, exatamente isso, você lutará muito para conseguir chegar a esse momento de poucas horas. Porém você, com a experiência adquirida saberá como entrar nesse estado diversas vezes.

Então a lição do artigo número 1 é:

  • Você realmente quer ser feliz? Então é necessário aceitar a mudança profunda!

Ao aceitar a mudança profunda, você está disposto a mudar, largar ou trocar vícios da sua vida, que você achava que lhe fazia bem. Porém apenas lhe dá um conforto!

Então, pronto para a mudança profunda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.